quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Estados Unidos: Hétero é brutalmente atacado após defender amigo gay

Ryan LangeneggerRyan Langenegger, hétero, foi brutalmente atacado por três homens que provocaram seus dois amigos gays. De acordo com reportagem do canal de TV WOWT 6, Ryan e seus dois amigos, Josh Foo e Jacob Gellinger, jantavam em um restaurante em Omaha, no estado americano de Nebraska. Na ocasião, Gellinger estava vestido como drag queen.

“Nos estávamos comendo e esses três caras estavam nos observando, até que um deles chegou perto e disse: ‘Devo?! Devo?!’”, contou Langenegger. Nessa hora, Gellinger confrontou os agressores. “Eu sei que sou um cara em um vestido”. Kellenegger disse que, então, os homens insultaram Gellinger. “Sim, você é nojento e outras palavras de baixo calão, insintindo em fazer comentários depreciativos em relação aos meus dois amigos”.

Apesar do grupo ter deixado o restaurante para evitar confronto, os três agressores os seguiram. Langenegger interveio quando um dos agressores chamou seu amigo drag queen de “nojento” outra vez, para logo em seguida levar um soco brutal no rosto.

Langenegger ficou com o rosto ensanguentado, teve dentes lascados e vários hematomas. “É triste. Não faz sentido hoje em dia coisas assim acontecerem nas ruas”. Apesar do soco, ele diz que valeu a pena ter defendido seus amigos, que ele chama de sua “família”.

No Facebook, o outro amigo gay, Josh Foo, escreveu sobre a atitude corajosa de Langenegger. “O que o Ryan fez significou muito para mim e eu agradeço ele por ter defendido seus amigos e aceitado eles pelo que eles são em todas as formas. Ele é um grande amigo e o mundo precisa de mais gente como ele”, desabafou.

fonte: Pheeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...