sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Cassandra Peterson, a Elvira, revela que drag queens foram sua grande inspiração

ElviraQuem se lembra da diva sombria Elvira, a Rainha das Trevas? A personagem interpretada por Cassandra Peterson fez sucesso no fim da década de 1980 com a dança sensual com os seios, reproduzida até hoje em diversas festas de halloween. A atriz, que pode ser confundida com uma drag queen por conta das roupas e performances, revelou, em recente entrevista, de onde veio sua inspiração para compor a Elvira.

Segundo a diva, se há um responsável pela formação da personagem, esse alguém é o público gay, em especial as transformistas. “Nesse ramo, eu aprendi tudo o que eu sei com as drag queens”, revelou a atriz, que tem consiência de sua importância para a comunidade LGBT. “Eu tenho noção que influencio os homossexuais. Quando comecei, não tinha ideia, mas acabou por ser uma justiça divina para mim”, comemorou.

Bem-humorada, Cassandra ainda revelou que já recebeu muitos elogios sobre sua beleza e sex appeal, tanto de héteros quanto de gays. Entretanto, os gays foram sempre os mais ousados. “O melhor elogio que recebi de um gay foi ‘eu amo os seus seios’”, contou.

fonte: Pheeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...