terça-feira, 27 de agosto de 2013

Raí diz que não é gay e desmente namoro com Zeca Camargo: “Não teria problema em assumir”

Raí e Zeca CamargoDepois da polêmica do selinho Sheik, jogador do Corinthians, os boatos sobre a sexualidade de um outro grande jogador, que já deixou os gramados, voltaram à tona. Trata-se de Raí, que marcou história no São Paulo, e meses atrás se viu envolvido em um grande bafão: um suposto namoro com o apresentador Zeca Camargo.

Na época da notícia, divulgada pela jornalista Fabíola Reipert, Raí chegou a processar o portal R7, proibiu que seu nome fosse citado novamente e não deu nenhuma declaração à imprensa. Agora, pela primeira vez, o ex-jogador falou abertamente sobre o assunto.

"Isso não é polêmica é fofoca. Tenho três filhas, uma namorada, me dou bem com minhas ex-mulheres, sou heterossexual e se eu fosse não teria problema nenhum em assumir. E entrei na justiça porque era mentira, isso se acalmou. Não fico saindo com mulher para afirmar que sou homem, acho que isso só alimenta um preconceito", declarou Raí.

A notícia de que Raí teria um envolvimento com Zeca Carmago dizia ainda que o ex-jogador havia deixado a ex-mulher justamente para ficar com o apresentador do Fantástico.

"Não tenho problema nenhum [em assumir], tenho minha vida, tenho as pessoas que eu construí minha vida, e isso é o que me importa. Do resto, só não quero que falem mentira. Não existe polêmica nenhuma, existe uma fofoca que as pessoas gostam de ficar compartilhando. Se um dia eu pensar e quiser mudar, não tenho problema nenhum em assumir”, declarou em entrevista ao canal de TV do Terra.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...