sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Boxeador Orlando Cruz pede namorado em casamento

Atleta assumiu-se gay no ano passado

People Orlando CruzPrimeiro lutador profissional de boxe a se assumir gay – em 2012 -, Orlando Cruz pediu seu namorado, José Manuel, em casamento, em vídeo publicado em seu perfil no Facebook.

“Eu queria te dizer o quanto eu preciso de você e o quanto eu sinto sua falta. Agora, mais do que nunca, que eu tenho uma luta importante chegando para o campeonato mundial, eu quero te dizer que você é uma pessoa muito especial na minha vida”, disse o boxeador que está prestes a disputar o título WBO de peso-pena.

“Estou um pouco nervoso, mas eu quero te dizer e compartilhar com seus e os meus amigos, se você quer se casar comigo. Eu quero que você seja parte da minha vida e fazer parte da sua”, completou o atleta. O namorado respondeu, com outro vídeo, dizendo que aceita.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...