segunda-feira, 22 de julho de 2013

Miley Cyrus não se ofende ao ser chamada de lésbica

Miley Cyrus 02Miley Cyrus parece não se importar com rótulos. Em entrevista ao site Toronto Sun, ela disse que não se incomoda com os rumores sobre sua sexualidade. “Todo mundo acha que eu sou lésbica, mas eu sou eu. Ser lésbica não é uma coisa ruim. Então, se me acham parecida, não me sinto ofendida”, desabafou a cantora.

A artista aproveitou para falar sobre a polêmica sobre seu corte de cabelo. “As pessoas associam cabelo curto logo a tom boy (termo em inglês que define uma menina de cabelo curto que se veste como menino), mas eu acho o oposto. Quando cortei o cabelo fiquei em primeiro lugar na lista das mais gatas da revista Maxim“, alfinetou.

Miley, sempre que pode, se envolve com a causa gay. Recentemente, ela posou para fotos com a equipe do Facebook, durante o mês do orgulho LGBT. A visita ao quartel general da rede social foi para divulgar sua música de trabalho, “We Can’t Stop”.

fonte: Pheeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...