quarta-feira, 12 de junho de 2013

Nike lança tênis com as cores do arco-íris para apoiar comunidade gay

Lucros da venda da linha #BeTrue serão revertidos para entidade beneficente LGBT Sports Coalition, que tem ações voltadas para fim do preconceito no mundo esportivo

Nike #BeTrueDemonstrando seu apoio a comunidade gay, a gigante americana fabricante dos materiais esportivos Nike acaba de lançar um tênis nas cores do arco-íris, que é internacionalmente o símbolo da diversidade sexual e do movimento LGBT.

O tênis faz parte da linha #BeTrue, uma coleção da Nike que tem os lucros de suas vendas revertidos para entidade beneficente americana LGBT Sports Coalition, que tem ações voltadas para fim do preconceito no mundo esportivo.

Nike #BeTrue 02Segundo a revista Esquire, a empresa de material esportivo fez esse lançamento propositalmente em junho, que é o mês do Orgulho LGBT em todo o mundo. Além do tênis, a linha #BeTrue conta com camisetas e chinelos na cores da diversidade.

Jason Collins, o primeiro jogador da liga de basquete americana NBA assumidamente gay , faz parte da iniciativa da Nike em prol da comunidade LGBT. Recentemente , ele participou da Parada Gay de Boston usando a camiseta da linha #BeTrue.

fonte: iGay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...