terça-feira, 25 de junho de 2013

Ney Matogrosso critica projeto de “cura gay”: “Só gente doente pode ter uma ideia dessas”

Na próxima quarta-feira (26), Marília Gabriela estreia um novo programa de entrevistas no SBT, "Gabi Quase Proibida".

Marilia Gabriela entrevista Ney MatogrossoA atração, que aborda temas polêmicos, tem como primeiro convidado Ney Matogrosso. Em entrevista, o cantor falou sobre o absurdo projeto da "cura gay", aprovado na Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

"Só na cabeça de gente doente é que pode passar uma ideia dessas. No momento da confusão eles deixaram passar aquela bobagem", disse Ney, que logo em seguida deu sua opinião sobre as manifestações que ocorrreram em diversas cidades do Brasil. "Pela primeira vez estamos vendo os políticos abalados".

O cantor comentou ainda curiosidades sobre sua vida, como, por exemplo, o envolvimento com Cazuza. "Durou 3 meses. Foi só isso, mas foi uma fogueira de 3 metros de altura. Foi a primeira vez que eu vislumbrei ter uma história com alguém. Quando ele [Cazuza] ficou doente, eu disse: Estou, vou fazer um teste só para confirmar. Milagrosamente, eu não estava", afirmou.

Sobre seu estilo de se apresentar nos palcos, principalmente na época dos "Secos & Molhados", Ney conta que enfrentou de frente o preconceito. "O que eu pretendia mostrar era a sexualidade masculina. Eu nunca quis ser mulher. Por que os homens não podiam mexer o quadril? Elvis Presley já mexia".

O cantor disse ainda que antigamente o sexo pra ele era como lavar as mãos. . "Hoje em dia, o que me dá tesão é carinho. Antigamente, sexo para mim era como lavar as mãos. Sexo é a mola propulsora da humanidade".

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...