sábado, 4 de maio de 2013

Zélia Duncan e Adriana Calcanhoto opinam sobre ‘saída do armário’ de Daniela Mercury

por Bruno Astuto

Adriana Calcanhoto e Zélia DuncanZélia Duncan e Adriana Calcanhoto vão apresentar juntas o Prêmio da Música Brasileira, que acontece no dia 12 de junho no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Em seguida, o prêmio vira um show intinerante que segue em turnê pelo país com as cantoras interpretando canções de Tom Jobim, o grande homenageado da 24ª edição do evento idealizado pelo produtor José Maurício Machiline. “Vamos ter que entrar nesse armário para fazer a foto? Mas deu tanto trabalho sair dele”, brinca Zélia com Adriana assim que recebeu Época para uma entrevista. “Os homossexuais já tem tantos problemas, agora ainda querem casar”, devolve Adriana, em tom de brincadeira. Reservadas em relação a sua vida pessoal, elas opinam sobre a colega Daniela Mercury, que recentemente assumiu estar casada com uma mulher, a jornalista Malu Verçosa. “Se Daniela ficou feliz de falar e, se falando, ajudou a causa, eu acho válido. Só não gosto da patrulha para que você precise sair do armário, isso segmenta. Eu não gosto de expor minha vida privada por temperamento”, afirma Calcanhoto. “Apesar de todo o estardalhaço, o que eu achei de mais transgressor em tudo do que a Daniela fez foi ver o brilho no olho dela. Achei legítimo. Na minha vida não há o que esconder, mas há o que preservar. Eu não preciso falar nada em público se eu não quiser, mas isso não significa que eu esteja envergonhada, me escondendo ou dentro do armário”, diz Zélia.

fonte: Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...