sexta-feira, 10 de maio de 2013

Thiago Fragoso diz que seu personagem não será uma “bichinha” em “Amor à Vida”

Ator está se preparando para interpretar um personagem homossexual em "Amor à Vida", próxima novela das 21h, da TV Globo, escrita por Walcyr Carrasco.

Thiago Fragoso 02Na trama, o ator fará par romantico com Marcello Antony. "Meu personagem será dono de um sushi bar, um cara moderno, para cima e eles querem ter um filho juntos. Vão misturar o material genético, o sêmen de um com o outro, e vão fazer uma inseminação artificial com uma barriga de aluguel. A ideia é que os dois sejam os pais. É uma história maravilhosa que será tratada com muita maturidade", declarou o ator.

Fragosso disse ainda que irá fugir dos esteriótipos ao compor o personagem não será afetado.  "Por que eu vou fazer um gay, tem que ser uma bichinha? Não é uma coisa para colocar o estereotipo e afastar todo mundo. A gente quer fazer o relacionamento do dia a dia. Mostrar aquela coisa morma, a rotina, o afeto de duas pessoas que se amam e se cuidam. Vai ser da mesma forma que a gente mostra um casal heterossexual em uma novela", afirmou.

Sobre a questão do beijo gay, o ator já havia dito que a família brasileira ainda não está preparada para ver a cena na TV. Além disso, segundo Fragoso, a intenção do casal da nova novela não é romper este tabu.

"Se vier beijo, veio. Mas se não vier, não tem problema. A intenção não é romper o tabu do beijo gay e sim mostrar um casal homossexual. Quando a gente começa a discutir beijo gay meio que banaliza um pouco, torna superficial. Porque o beijo é uma coisa meio escapista, meio sexual, são dois homens que estão tendo atração física. Ai fica aquela coisa meu Deus, vão se beijar, declarou.

"Amor à Vida", que terá pela primeira vez um vilão gay, vivido por Mateus Solano, estreia dia 20 deste mês, substituindo "Salve Jorge".

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...