domingo, 19 de maio de 2013

Susana Vieira diz que 'Amor à Vida' é uma resposta à Marco Feliciano

Na festa de lançamento da novela, atriz contou que está apaixonada pela novela e que Sandro Pedroso é o homem que a coloca nos trilhos

Suzana Vieira e Sandro PedrosoVestindo um longo de cobra e cabelos esvoaçantes, Susana Vieira chegou à festa de lançamento de Amor à Vida, que acontece no Espaço Leopolldo, no bairro Itaim Bibi, em São Paulo, acompanhada do noivo, Sandro Pedroso. Sempre sorridente, a atriz afirmou que está muito feliz com a novela e que acredita que a temática homossexual seja uma forma de rebater as declarações polêmicas feitas pelo Ministro dos Direitos Humanos, deputado Marco Feliciano. "Eu acho que isso tudo é pra dar uma resposta pros desaforos que aquele homem lá dos direitos humanos diz", comentou ela.

Sobre a trama, Susana confessou estar apaixonada pela história e pelos colegas de elenco. O clima nos bastidores é ótimo.Estamos todos muito felizes, muito íntimos. Minha personagem é uma matriarca e, como toda mãe de filho gay, é apaixonada por ele. Ela não sabe que ele é um mau caráter", contou ela, se referindo ao papel de Mateus Solano.

fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...