sexta-feira, 3 de maio de 2013

'Chutaria que um deles é gay', diz ex-'N Sync sobre One Direction

Lance Bass assumiu ser gay em 2006, quatro anos após fim da boy band. Para ele, quinteto britânico tem pelo menos um integrante homossexual.

N 'Sync Lance Bass e seu ex-namoradoO cantor Lance Bass, ex-integrante do 'N Sync que admitiu ser gay em 2006, quatro anos após o fim da boy band, disse acreditar que pelo menos um dos membros do One Direction é gay. Em entrevista ao programa "The Rubin Report", o antigo companheiro de banda de Justin Timberlake afirmou: "Se você olhar para esses meninos do One Direction, porque eles são mesmo basicamente meninos, eu chutaria que um deles é gay".

"Bem, estatisticamente falando, um deles provavelmente é [gay]. É louco porque o público deles é 100% formado por meninas jovens. E elas fantasiam com esses caras, e então você tem a gravadora e todo mundo cuidando de você para ter a certeza de que você sequer mencione que tem uma namorada", contou o ex-'N Sync. "Então que se dane o fato de que você vai sair do armário e dizer que é gay. Isso arruína todo o plano de negócio deles", completou.

One DiretctionLance também disse que, quando fez parte do 'N Sync, nunca chegou a contar para os demais intergrantes que era homossexual. "Eu sentia que tinha a carreira de quatro dos meus melhores amigos em minhas mãos. Sentia que se alguém descobrisse seria o fim do grupo, todo mundo iria tirar sarro da gente e não poderíamos mais fazer música. O que provavelmente teria acontecido".

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...