quinta-feira, 16 de maio de 2013

MTV dedica programação desta sexta contra a homofobia

O VJ Didi participará de programas dedicados a combater a homofobia

VJ DidiEmissora mais gay friendly do Brasil, a MTV vestirá a camisa a favor dos direitos LGBT e vai celebrar o Dia Internacional Contra a Homofobia, na próxima sexta-feira, 17, com programação voltada ao tema.

Na porta da emissora, que fica no bairro do Sumaré, em São Paulo, acontecerão shows ao vivo e um grande beijaço. Os organizadores pedem para os telespectadores que forem de fora da capital paulista postarem seus beijos com a hashtag #BeijaçoMTV no Instagram.

O Especial MTV #homofobiaNÃO será apresentado por Chay Suede, Juliano Enrico, Didi, Gaia, Titi e Chuck a partir das 18h com música ao vivo na rua e artistas convidados.

O cartunista Laerte, o VJ PC Siqueira, o colunista do UOL Vitor Ângelo e o advogado Dimitri Salles da OAB, entre outros, participam de um debate, às 20h, sobre  as mudanças da sociedade, os avanços e desafios do movimento contra a homofobia.

Para encerrar, às 21h, a emissora exibe o documentário  ”Voz MTV – Homofobia Não” com depoimentos e participação do historiador e ativista LGBT João Silvério Trevisan.

O canal musical também pede a participação do público em histórias que envolvam homofobia. Quem já tiver sido agredido física ou moralmente, ou conheça alguém que tenha sido, por motivos homofóbicos,  pode escrever para o email homofobianao@mtv.com.br com um número de telefone para a produção do canal fazer contato.

Para assistir aos shows na emissora e participar ao vivo com suas histórias, quem for de São Paulo pode se dirigir à sede da MTV que fica na Av. Prof. Alfonso Bovero, 52, próximo à estação Sumaré da Linha 2 – Verde do metrô.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...