quarta-feira, 22 de maio de 2013

Marcello Antony defende adoção por casais gays

Ator acredita que seu personagem em “Amor à Vida” ajudará na discussão

Marcello Antony 02Marcello Antony está ansioso para ver a reação do público sobre a polêmica relação homossexual de seu personagem, Eron, com Niko (Thiago Fragoso), em Amor à Vida, da Globo. Na trama, o casal vai adotar uma criança e deve incitar a discussão sobre os novos tipos de famílias brasileiras. Mas sem estereótipos, conforme avalia Antony em conversa com a nossa reportagem.

“Meu personagem será bissexual e vai, sim, se apaixonar por outro homem, o Niko. Mas a questão vai além. A novela vai abordar essa relação homossexual sem estereótipos. Eles levam uma vida normal e querem ter um filho, como muitos casais da vida real”, afirmou ele.

Pai de três filhos – Francisco e Stephanie, do ex-relacionamento com Mônica Torres, e Lorenzo, 1 ano, fruto da atual união com Carolina Hollinger VillarAntony diz que o amor, e não a orientação sexual, deveria ser levado em conta. 

“As pessoas só querem ser felizes. E precisam ser respeitadas quando buscam essa felicidade sem interferir na vida de ninguém”, disse. 

fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...