segunda-feira, 8 de abril de 2013

Quatro jogadores da NFL vão se assumir homossexuais em breve, diz campeão do Super Bowl

jogadores NFLPelo menos quatro jogadores da NFL devem assumir que são homossexuais em breve. Isso é o que diz o ex-jogador do Baltimore Ravens Brendon Ayanbadejo, que é um defensor declarado dos direitos dos homossexuais e do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

- Acredito que isso irá acontecer mais cedo do que vocês pensam. Estamos falando com vários jogadores que estão considerando a possibilidade de fazer isso. Neste momento, há quatro jogadores com quem estamos falando e eles estão tentando se organizar para se assumirem no mesmo dia. - afirmou Ayanbadejo, em entrevista ao periódico Baltimore Sun.

Ainda de acordo com o atleta, jogadores e dirigentes estariam se preparando para qualquer tipo de repercussão negativa que o fato possa ter.

- É claro que haverá reações negativas. Se eles puderem dividir isso, será mais positivo. É algo muito legal. Estamos conversando com alguns caras que estão considerando isso. A NFL e as franquias já estão sendo proativos e abertos à possibilidade de um jogador fazer isso e se algo negativo acontecer. Vamos ver o que acontece. - complementa.

As declarações de Ayanbadejo vieram logo após ele ter desmentido uma matéria do Newsday na qual ele havia creditado sua dispensa do Baltimore Ravens ao fato de defender os direitos dos homossexuais. Usando sua conta no Twitter, o atleta de 36 anos disse acreditar que a decisão do Ravens foi apenas por motivos esportivos.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...