terça-feira, 9 de abril de 2013

"Acho normal assédio de homem", diz Jesus Luz

Jesus Luz 02De namorado da Madonna à carreira de ator, Jesus Luz continua firme e forte no estrelato. O gato, que interpreta o personagem Ronaldo em “Guerra dos Sexos", da TV Globo, falou sobre o assédio que sofre de gays.

“Eu tenho isso desde antes de ser famoso. Assédio de homem, eu acho normal. Eu só sorrio de volta, digo ‘valeu, obrigado’ e saio. O que sempre acontece comigo é colocarem a mão na minha bunda, mas eu nunca olho para trás. É difícil saber se é homem, mulher. Não dá para ver quem foi”, comentou o ator em entrevista à Contigo.

Inevitávelmente, Madonna, que foi a responsável por tirar o até então modelo do anonimato, também é assunto em quase todas as entrevistas do rapaz. “Sou grato e feliz por Madonna fazer parte da minha história'', afirmou.

Correndo por fora está Renan Luz, irmão de Jesus, que com 17 anos já está se preparando para seguir os passos do mais velho e se tornar ator. Os dois posaram elegantíssimos em ensaio divulgada pela assessoria de Jesus.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...