segunda-feira, 29 de abril de 2013

“Não acho que a família brasileira queira ver um beijo gay na TV”, diz ator Thiago Fragoso

Thiago FragosoThiago Fragoso foi escalado para viver o próximo personagem homossexual da novela das 21h, "Amor à Vida", da TV Globo. Durante um evento em São Paulo, o ator revelou mais detalhes sobre o papel e declarou que a principio não há nenhuma intenção de um "beijo gay" na trama.

> Mateus Solano será um gay mau-caráter na próxima novela das 21h
> Danielle Winits será barriga de aluguel de casal gay em Amor à Vida

"[A novela] vai discutir um casal homossexual, que quer ter um filho. Então, eles vão misturar um material genético e fazer uma inseminação em uma barriga de aluguel", declarou Thiago, que fará par com Marcello Antony na história escrita por Walcyr Carrasco.

"A gente quer discutir essa nova família brasileira, porque não acho que a família brasileira, conservadora na sua maioria, queira ver um beijo gay agora. Não sei se é o caso de a gente mostrar", afirmou o ator em entrevista ao IG.

Apesar de acreditar na rejeição do beijo gay pelo público, Thiago garantiu que não teria problema nenhum em gravar a cena.

"É um beijo, só que com um homem. Como são com dois atores, vamos ter que nos preparar para isso, treinar para perder pudores, para não deixar questões pessoais influenciarem na cena. Então, se fosse o caso, eu acharia super legal, sim. Não teria nenhum problema com isso", concluiu.

"Amor à Vida" entrará no lugar de "Salve Jorge" com estreia prevista para o dia 20 de maio.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...