terça-feira, 16 de abril de 2013

Filho do jogador de basquete Magic Johnson fala sobre sua saída do armário

Earvin Johnson III, mais conhecido como EJ, participou do programa "Gwissues", onde falou sobre a sua recém-saída do armário.

Earvin Johnson IIIO filho do jogador Magic Johnson fez seu outing público no início do mês quando surgiu de mãos dadas com um rapaz em Sunset Trip, região badalada de Los Angeles.

EJ falou como foi que conversou com sua mãe sobre a sua sexualidade. "Eu falei para ela como eu me sentia e ela disse que sempre iria me amar, de qualquer forma. O mesmo aconteceu com o meu pai, um ano depois", conta EJ.

"Nenhum pai ou mãe está preparado 100% para lidar com isso. Nós todos temos que trabalhar para isso e seguir em frente", disse o jovem.

EJ também esclareceu que o rapaz que apareceu com ele nas fotos de Los Angeles não é seu namorado, e sim, seu melhor amigo.

Magic Johnson declarou seu apoio total ao filho. "Este é um grande momento para nossa família e um grande momento para ele. Agora ele é de novo aquele garoto feliz. Estou com ele um milhão por cento. Isso é realmente maravilhoso para ele".

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...