quarta-feira, 13 de março de 2013

Marc Jacobs estreia no cinema no papel de cafetão que agencia garotos para prostituição

Marc Jacobs filme DisconnectMarc Jacobs vai fazer seu estreia como ator no longa “Disconnect”. O designer de 49 anos interpreta Harvey, um personagem que ele descreve como "desprezível", que atrai menores de idade na rua com a promessa de abrigo e de renda, para colocá-los num web-chat pornô de prostituição.

“É tudo virtual. As pessoas vão conversar com essas crianças sobre suas fantasias sexuais ou qualquer outra coisa. Eu sou tipo o pai deles na casa”, conta Marc para o "Entertainment Weekly".

O que o estilista não gostou mesmo foi do figurino do seu personagem. “Eu usava essas camisetas de gosto duvidoso, com crucifixos bordados e os piores jeans possíveis – eu não uso jeans – mas esses eram muito ruins. E ainda tinha os casacos de flanela”, reclama o diretor criativo da Louis Vuitton.

Mas, Jacbos não acredita que seu personagem seja um vilão. "No final, eu não sou realmente um mau caráter. Na verdade eu sou o único que está protegendo-os de uma forma. Eu os tirei das ruas, e eles não ficam prejudicados". Na vida real, Marc namora o ex-ator pornô brasileiro Harry Louis.

“Disconnect”, que estreia nos cinemas no dia 12 de abril, entrelaça três histórias interligadas sobre o perigo da tecnologia e as conexões pessoais do mundo virtual.

O longa tem direção de Henry-Alex Rubin, o mesmo diretor de “Garota Interrompida” e ainda traz no elenco o tudo de bom do ator Alexander Skarsgard, o vampiro Eric da série “True Blood”.

Abaixo você confere o trailer:

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...