quarta-feira, 27 de março de 2013

Manifestante é preso em sessão da CDH a pedido de Feliciano

Pastor pediu que a Polícia Legislativa retirasse manifestante que o chamou de racista. 'Este senhor vai ter que provar que sou racista'

Marco FelicianoUm manifestante identificado como Marcelo Regis foi preso a pedido do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) durante audiência pública da Comissão de Direitos Humanos na tarde desta quarta-feira. 

Protestando contra a permanência de Feliciano, Regis gritou que o pastor era racista, em alusão a um comentário feito pelo deputado no Twitter. Feliciano pediu que a Polícia Legislativa prendesse o manifestante, com base no Código Penal. "Este senhor vai ter que provar que sou racista", disse o deputado enquanto os policiais levavam Regis. A retirada do manifestante causou tumulto e empurra-empurra.

Nesta terça-feira, segundo sua assessoria, o pastor havia se reunido com a segurança da Câmara para pedir maior controle ao público que iria assistir à sessão da comissão. O pastor solicitou também que manifestantes que atrapalhassem o andamento da sessão fossem retirados do local.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...