terça-feira, 26 de março de 2013

Estados Unidos: Lésbicas ganham 100 mil dólares em concurso de casamento

O casal Jenna Eagleton e Caroline Currie foi o primeiro homossexual a vencer o concurso; no Maine, união homo começou a valer em dezembro

Jenna Eagleton e Caroline CurrieDuas parceiras lésbicas do Maine, Estados Unidos, ganharam US$ 100 mil (cerca de R$ 201 mil) para realizar seu casamento dos sonhos.

Jenna Eagleton e Caroline Currie foi o primeiro casal homossexual a vencer o concurso promovido pela revista Real Maine Wedding of the Year Contest. Para participar, é necessário mandar um vídeo explicando porque você merece o prêmio.

As duas planejavam se casar só no próximo ano, mas resolveram se inscrever para adiantar a cerimônia após o pai de Caroline, que esteve com leucemia por cinco anos, dizer que a única coisa que quer na vida é levá-la ao altar.

O prêmio inclui a festa, vestido de noiva, smokings, alianças, flores e serviço de limusine. “Tivemos tantos casais enviando vídeos para o concurso deste ano e, como sempre, a escolha de um vencedor foi realmente difícil”, disse Melanie Brooks, editor da publicação.

“Ficamos felizes em poder abrir o concurso para casais do mesmo sexo este ano, graças a legislação aprovada no ano passado. Estamos animado para começar a planejar esse incrível casamento dos sonhos com Jenna e Caroline”.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...