quinta-feira, 28 de março de 2013

Channing Tatum disse que faria sexo com George Clooney

Em entrevista ao tabloide britânico 'The Sun', o ator confessou sentir atração pelo amigo George Clooney, 'o homem mais interessante do planeta'

Channing Tatum e George ClooneyChanning Tatum foi perguntado em uma entrevista durante a divulgação de seu novo filme,  ”White House Down” (em português, “Ataque à Casa Branca”), qual homem ele achava o mais sexy de Hollywood, e no ato respondeu: ”Bem, eu passei um tempo com George Clooney e ele é o homem mais interessante do planeta”.

Channing, hétero, lindo, casado e desejo de 11 entre 10 gays, ainda completou: “Ele pode fazer tudo. Sim, eu acho que o que eu estou dizendo é que eu faria sexo com ele”.

Tem que ser só com ele, Chan?

fonte: GOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...