quinta-feira, 21 de março de 2013

Astro de série americana "Mad Men" é obrigado a usar cueca para esconder que é bem dotado

Os fãs do seriado "Mad Men" podem não ter botado muito atenção numa parte significativa de um dos seus protagonistas. Segundo o "New York Daily News", o ator Jon Hamm é conhecido no set de filmagem por ser bem dotado.

Jon HammO "talento" do quarentão magia chamava atenção já que ele não usava cueca nas gravações. Segundo uma fonte, as partes íntimas de Jon estavam distraindo toda a equipe, incluindo seus colegas de elenco.

Para resolver a questão, a produção da série pediu gentilmente que ele usasse cuecas. "Esta temporada (que estamos gravando) se passa nos anos 60, onde as calças eram bem justas. Com isso a imaginação voa", contou uma pessoa do set. "A impressionante anatomia de Jon desvia tanto a nossa atenção que insistiram a ele com, bastante gentileza, que usasse cueca", explicou.

A fonte também revelou que na gravação das duas primeiras temporadas, as imagens promocionais de "Mad Men" tiveram que ser editadas no Photoshop para diminuir as partes íntimas do astro. A anatomia do ator chamava atenção nos pôsteres, outdoors e anúncios de divulgação.

"É um bom problema para se ter. As partes íntimas de Jon Hamm já são piada", brinca a fonte."Mad Men", que já está na sexta temporada, retrata a rotina de um grupo de publicitários norte-americanos dos anos 60.

Abaixo dá para ter um a ideia se o boato procedee ou não.

Jon Hamm 02

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...