quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Técnico russo culpa gays pela saída do wrestling do Jogos Olímpicos de 2020

"Conspiração gay" para se ver livre de momentos como esse nos Jogos Olímpicos? Como assim?

wrestling gayHá uma perseguição contra homossexuais na Rússia e isso é fato. Agora, tudo é culpa dos gays. Até a saída da luta olímpica – ou wrestling – dos Jogos de 2020.

“Se eles expulsarem o wrestling agora, significa que os gays vão dominar o mundo”, disse o técnico Vladimir Urimagov. O homofóbico, em questão, alega que a Comissão Executiva do Comitê Olímpico Internacional (COI) é liderada por um defensor das minorias.

“É necessário que milhões de pessoas no mundo entendam que este é um esporte de homens e que entendem a necessidade de continuar a raça humana”, foi uma das barbaridades proferidas pelo senhor Urimagov.

A tal “conspiração gay” não existe. O comitê é dirigido por um heterossexual, Jacques Rogge, e foi duramente criticado pelos ativistas LGBT por não ter banido, nos Jogos de Londres 2012, países que possuem leis de pena de morte para os homossexuais.

A decisão do COI sobre a luta olímpica vale, por enquanto, somente para os Jogos de 2020. E a modalidade não está totalmente fora. A luta foi excluída dos 25 esportes essenciais dessa edição, mas pode concorrer a uma vaga com outras oito modalidades – como squash e beisebol – para participar da competição.

E vamos combinar? Que gay gostaria de ver de fora da competição um esporte em que os homens são sarados, usam macacões curtinhos de lycra e passam o tempo todo se pegando? Só na cabeça desse técnico mesmo.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...