segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Jean Wyllys diz que pretende ser pai aos 40

O deputado federal está se preparando para ser pai. Esta foi a informação divulgada pela coluna da jornalista Mônica Bergamo, no jornal “Folha de S.Paulo”.

Jean Wyllys e bebeJean, 37 anos, avisou: “Meu bebê chega quando eu fizer 40”. Para isso, o parlamentar pretende iniciar um processo de adoção. “Adoro criança e quero muito ser pai. Pensava em ter com uma amiga atriz, mas ela me traiu. Casou, descasou e já tem duas filhas. Uma delas é minha afilhada”, contou.

Ainda para Mônica Bérgamo, ele contou que está há três anos sem namorar e que não se sente mais à vontade para frequentar boates gays. “Fico 20 minutos e vou embora. Estou muito exposto e isso mudou meus hábitos. Era mais solto, dançava. Agora, chego à boate, encosto no balcão e ali eu fico”.

A coluna foi publicada na edição do domingo (13).

fonte: GOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...