segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Estúdios rejeitam novo filme de Steven Soderbergh por ser ‘gay demais’

O mundalternativo já contou sobre o filme "Behind the Candelabra", que vai trazer Michael Douglas no papel do pianista gay Liberace e Matt Damon interpretando seu namorado, Scott Thorson.

> Michael Douglas e Matt Damon vivem romance gay no cinema

O filme, que tem direção de Steven Soderbergh, de "Magic Mike", "Erin Brockovich" e "Contágio", foi comprado pela HBO e será exibido apenas na televisão.

O longa não vai chegar aos cinemas porque os executivos de Hollywood acharam a história gay demais. Quem conta é o próprio diretor.

"Nenhum estúdio quis o filme. Nós procuramos todos da cidade. Eles disseram que é gay demais. Todos falaram isso. E isso depois de 'Brokeback Mountain'. Eu fiquei desnorteado. Não faz sentido nenhum para nenhum de nós", disse Steven.

O filme vai contar a conturbada relação amorosa do casal. O pianista era sexualmente promíscuo e Thorson um drogado convicto. Liberace morreu aos 68 anos, depois que contraiu o vírus da AIDS. Após a sua morte, o namorado escreveu um livro sobre o relacionamento dos dois, no qual se baseia o roteiro do longa.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...