quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Após se assumir bissexual, José de Abreu questiona repercussão de declaração

Ator diz que se surpreendeu com a proporção que o assunto ganhou na mídia e nas redes sociais.

José de Abreu 02José de Abreu se manifestou sobre a grande repercussão que suas declarações ganharam na imprensa na quarta-feira, 9. O ator escreveu na manhã desta quinta-feira, 10, no seu twitter: "Pobre país onde uma declaração óbvia sobre sexualidade tem maior repercussão que uma denúncia de compra de acusações de Valério contra Lula."

Na quarta-feira, o ator revelou no Twitter que é bissexual e deu declarações sobre experiências pessoais. "Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma Pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar. Quero saber se posso ter opção! Tenho que beijar um bêbado que invade minha individualidade só porque ele é gay?", escreveu o ator no seu microblog. "Eu me relaciono com Pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, to andando. Se há amor ou tesão, foi. Acho o suprassumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja", finalizou ele.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...