terça-feira, 4 de dezembro de 2012

São Paulo: Gay sofre ataque homofóbico e agressor dispara: "Apanhou de besta"

Mais um caso de violência homofóbica em São Paulo. Dessa vez, em plena luz do dia, numa das avenidas mais movimentadas da cidade.

André Cardoso BalieraO bancário André Cardoso Baliera passava a pé pela avenida Henrique Schaumann, no bairro de Pinheiros, por volta das 19 horas dessa segunda (3) quando um carro se aproximou dele.

Os ocupantes do veículo começaram a insultá-lo com ofensas homofóbicas, e o jovem acabou revidando nos xingamentos.

Os dois homens então desceram do carro e começaram a dar chutes e socos em André. Segundo as testemunhas, a agressão teria sido gratuita e com motivação homofóbica. A vítima ficou com o rosto ferido.

Policiais que realizavam patrulha na região levaram os envolvidos para a Central de Flagrantes do 91º Distrito Policial.

Um dos agressores, o empresário Bruno Portieri, de 25 anos, deu a entender em entrevista para a equipe de TV da Rede Record, que a vítima mereceu ser agredida. "O agredido apanhou, apanhou de besta. Se ele tivesse seguido o caminho dele não teria apanhado", declarou o empresário.

O outro agressor é Diego Mosca, de 29 anos, que trabalha como personal trainer. Os dois passaram a noite na carceragem do 91º DP. Após ouvir as testemunhas, a polícia considerou que os dois homens tentaram matar o bancário, por isso foram autuados em flagrante.,

Assista ao vídeo da reportagem abaixo:

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...