quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ex-cunhado de Britney Spears diz que é o pai de seu filho mais velho

Christopher Federline e Britney SpearsUma bomba caiu nas mãos de Britney Spears. Segundo informações em juízo de Christopher Federline, ex-cunhado da cantora, ele disse ter mantido relações sexuais com a princesinha do pop enquanto ela era casada com seu irmão, Kevin Federline. E o pior não foi isso, ele alegou que é pai de Sean Preston, filho mais velho da cantora.

Fora isso, ele entrou com uma ordem de restrição contra a estrela pop no dia 18 de dezembro, com a acusação de roubo, chantagem e assédio. “Ela é uma pessoa fora de controle e maníaca”, disse Christopher à Justiça, informando ainda que, recentemente, ela teria ido à casa de Kevin buscar Sean Preston e Jayden James e lá teria roubado o cartão de crédito da carteira dele.

A confusão não para por aí. Christopher também alegou que ao questioná-la sobre o suposto roubo (mais de US$ 4.500), Britney teria rido dele. “Britney me zombou e disse que eu tinha um pênis pequeno. Ela também me chantageou e disse que, se eu contasse para a polícia que ela tinha roubado meu cartão de crédito, ela iria contar ao mundo que eu era o verdadeiro pai de Sean Preston e não o Kevin. Confesso que dormi com Britney e eu sou o verdadeiro pai, mas o público não precisa saber”, complementou Christopher.

Segundo informações do site “RadarOnline”, responsável por publicar a notícia, ele manteve o caso com Britney em segredo para esconder o fato de Alisha, com quem era casado na época.

fonte: GOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...