segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Estados Unidos: Deputado se assume gay e diz ter feito terapia para virar hétero

O republicano Mike Fleck, deputado pelo estado da Pensilvânia, assumiu ser gay, no último sábado.

Mike Fleck"Eu ainda sou exatamente a mesma pessoa e ainda sou um Republicano e, ainda mais importante, eu ainda sou uma pessoa de fé tentando viver a vida como um servo de Deus e do povo" disse o político ao revelar a sexualidade diferente.

O deputado foi casado com uma mulher por quase dez anos e alegou que sempre lutou contra o desejo pelo mesmo sexo por causa da sua fé cristã.

"Eu queria ter uma vida normal e construir  uma família" disse ele. "Eu também acreditava que por estar casado, estava completo com Deus e que minha atração pelo mesmo sexo iria embora" explicou.

O político também disse que participou de terapia para curar a homossexualidade com atividades baseada na religião cristã.

"Assumir é difícil o bastante, mas fazer isso aos olhos do público é definitivamente algo que nunca esperava" ressaltou.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...