sábado, 20 de outubro de 2012

Estados Unidos: Mulher é presa após fazer casamento gay à distância

Oficial forjou documentos e casou homens residentes em outro estado. Farsa foi descoberta depois que um dos envolvidos tentou pedir divórcio.

Brigitte Van NiceUma oficial da corte do estado de Iowa, nos EUA, foi presa depois de forjar um casamento gay à distância, preenchendo a documentação que permitia que dois homens, residentes na Flórida, se casassem sem que tivessem quem viajar ao estado de Iowa, onde esse tipo de um união é permitida.

Brigitte Van Nice cobrou R$ 305 pela união, e falsificou as assinaturas das testemunhas do casamento, afirmando na documentação que havia unido os homens no Dia dos Namorados. A fraude foi descoberta depois que um dos envolvidos foi pedir o divórcio, e descobriu que não estava casado legalmente.

Os dois homens não foram indiciados, já que foram levados a acreditar que estavam legalmente juntos. Brigitte, presa durante o expediente do trabalho, foi liberada logo em seguida e terá que se apresentar ao tribunal na próxima semana. A funcionária foi afastada e colocada em licença remunerada.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...