sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Alagoas: Jovem gay é morto e polícia acredita em crime passional

Tiago Sampaio LoureiroA Polícia Militar (PM) de Alagoas, com sua 4ª Companhia Independente, prendeu na tarde da última quinta-feira, 4 de outubro, na cidade de Capela, um homem identificado como Tiago Sampaio Loureiro, de 28 anos. Ele foi detido na casa de uma tia por volta das 14h e é o principal suspeito de ter assassinado Rodrigo Ferreira, de 21 anos. A polícia investiga agora se o crime teve motivação passional.

Segundo o site Alagoas 24hs, a polícia informou que Rodrigo foi visto durante toda a noite da última quarta-feira, 3 de outubro, na companhia de Tiago em um bar da cidade, na qual teria sido a última vez em que a vítima foi vista ainda com vida. Rodrigo foi encontrado morto a tiros em um uma região de mata perto de sua casa.

Ainda segundo a polícia, Tiago confessou o crime, alegando que Rodrigo teria tentado assaltá-lo, por isso ele decidiu sacar seu revólver de calibre 38 e matar Preguinho, como era conhecida a vítima. A polícia ainda investiga se o caso deve ser tratado como crime passional, já que Rodrigo era homossexual.

Natural de São Miguel dos Campos, Tiago foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Capela, onde foi autuado. Na delegacia a polícia constatou que o acusado tem passagem pela polícia de São Paulo e São Miguel dos Campos pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e estelionato.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...