terça-feira, 10 de julho de 2012

Rapper Frak Ocean recebe apoio de Beyoncé, após assumir homossexualidade

A cantora Beyoncé postou em seu site oficial uma foto do cantor e compositor Frak Ocean, 24 anos, que revelou na semana passada que seu primeiro amor foi um homem - com uma mensagem apoiando-o.

Frank Ocean (fonte: beyoncenow.net)

O texto diz: "Seja corajoso! Seja honesto! Seja generoso! Seja poético! Seja aberto! Seja livre ! Seja você mesmo! Seja apaixonado! Seja feliz!".

Não é a primeira vez que Beyoncé - cujo mais recente álbum, 4, contém uma faixa escrita por Frank intitulada I Miss You - pronunciou-se em apoio aos direitos de lésbicas, gays e bissexuais e transgêneros (LGBT), ela já declarou ter uma "conexão" com seus fãs homossexuais.

"Eu sempre tive uma conexão forte. Meu público é, na maioria, composto de mulheres e gays, e eu vi um monte de meninos mais jovens crescerem com a minha música. É ótimo quando eu posso encontrar e cumprimentar, porque eu realmente posso ser capaz de me conectar e ter conversas", disse a diva.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...