domingo, 29 de julho de 2012

Elton John: “quero dar um forte abraço em Jay-Z”

O cantor ficou contente com o comentário do rapper, que disse ser a favor do casamento gay

jz-eltonElton John prometeu dar um abraço em Jay-Z, após o rapper ter dito que é a favor do casamento entre duas pessoas do mesmo sexo. O cantor admitiu ao “MSNBC” que fez uma ligação para o marido de Beyoncé depois do comentário.

“Jay-Z, que é um dos artistas afro-americanos mais respeitados, falou que, além de ser errado os gays não poderem se casar, é totalmente errado existir qualquer tipo de discriminação”, disse John, que acrescentou: “Foi uma posição incrível. Eu liguei para ele na Inglaterra e disse: ‘Você não tem ideia do que você acabou de dizer e o quão poderoso isso é”.

jz-elton (2)O cantor ainda disse que “a próxima vez que encontrar Jay-Z, vai dá-lo um dos mais fortes abraços”. O rapper expressou em maio, quando ele se tornou uma das estrelas a ajudar a campanha do presidente americano, Barack Obama, que é a favor do casamento gay.

De acordo com o “Female First”, na ocasião, ele comentou: “O que as pessoas fazem em suas casas são problemas delas. Não é diferente de discriminar pessoas da raça negra. É discriminação da mesma forma.”

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...