segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Revista “Capricho” se desculpa por falsa notícia de que Justin Bieber era gay

Justin BieberNo último sábado (03/09), o site da revista "Capricho", voltada para o público jovem, foi invadido por hackers que plantaram uma notícia falsa dizendo que o cantor Justin Bieber teria assumido sua homossexualidade durante uma coletiva de imprensa e cancelado seus shows no Brasil.

"É isso mesmo, meninas. O astro pop assumiu nesse sábado (03/09), durante uma coletiva de imprensa realizada em New York, a sua homossexualidade. "Não foi uma decisão fácil. Passei por um longo processo de auto aceitação envolvendo psicólogos e amigos, e sem eles, eu provavelmente não teria forças para encarar a verdade", dizia um trecho da notícia.

Justin Bieber site CaprichoEm questão de minutos, a falsa polêmica teve grande repercussão nas redes sociais. Com os fãs de Bieber enlouquecidos, o colunista Gabe Simas acalmou os ânimos afirmando em sua página pessoal no Twitter que haviam hackeado o blog de uma colunista do site. "A nota sobre Justin Bieber ter assumido ser gay e ter cancelado shows no Brasil é falsa. Capricho não postou nada, hackearam o blog da Manu", escreveu Simas.

Logo depois, a revista Capricho publicou um comunicado oficial e lamentou o ocorrido. "A NOTÍCIA É FALSA! Estamos muito chateados com o ocorrido, nunca tivemos a intenção de ofender os fãs, ou divulgar qualquer informação que não fosse verdadeira. Estamos investigando o caso e deixamos claro que a equipe da Capricho jamais teve a intenção de causar constrangimentos aos fãs ou ao cantor. Pedimos mais uma vez desculpas pelo acontecimento!"

A assessoria de imprensa de Justin Bieber não se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o cantor.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...