quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Estados Unidos pode ter sua primeira senadora abertamente lésbica

Tammy BaldwinO senado americano pode ter, no ano que vem, sua primeira representante abertamente homossexual de sua história.

A deputada Tammy Baldwin, do Partido Democrata, anunciou que pretende concorrer à cadeira que ficará vaga com a aposentadoria do senador Herb Kohl, em 2012.

Em uma mensagem enviada para seus partidários, a deputada afirmou: “Eu sei que, nesta campanha, vamos ser até contra alguns poderosos interesses especiais. Mas eu já venci outros antes. Toda a minha vida, os pessimistas têm-me dito que eu não posso ganhar, porque eu sou um progressista, porque sou mulher, até mesmo porque eu sou lésbica. E eu tenho provado que eles estavam errados.”

E continuou: “Eu tenho sido honesta sobre minha orientação sexual minha vida inteira e integridade é importante no serviço público. Mas o que os eleitores estão procurando é alguém que os entenda. A eleição não vai ser sobre mim.”

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...