segunda-feira, 22 de agosto de 2011

São Paulo: Moradores de Higienópolis se assustam com ideia de sauna gay em rua do bairro

Uma casa localizada na rua Ceará no bairro de Higienópolis, em São Paulo, está gerando suspense e temor na vizinhança. Isso por que se especula que o local possa vir a abrigar uma sauna gay.

A informação é da revista "sãopaulo" do jornal "Folha de S.Paulo". Os moradores do famigerado bairro, que já tentou afastar o metrô e a "gente diferenciada" dos seus arredores, também não querem proximidade com os gays.

"Já discutimos no prédio o que vamos fazer se for uma casa de permissividade. Aqui não é o centro da cidade para ter esse tipo de lugar", declarou uma moradora da rua Ceará à publicação.

Um dos pedreiros que trabalham na reforma da casa deu algumas dicas do que pode vir a ser o lugar. "Não sei o que vai ter aqui. Tem uma piscina quente, umas pequenininhas e um monte de salas", entrega ele.

O empresário Douglas Drumond, proprietário da extinta, foi procurado pela "sãopaulo" para saber se o local seria o endereço do seu próximo empreendimento. "Em Higienópolis? Não, não é a nova 269. Vou abrir meu hotel gay, mas não revelo onde para não dificultar a obtenção da papelada", disse Douglas.

Um fato interessante abordado pela reportagem é que o prédio residencial que funcionará na antiga 269, na rua Bela Cintra, teve seu número mudado. Ao invés de 269, o empreendimento terá o número 277 na sua fachada. Os representantes da incorporadora temem que a sauna reabra com o mesmo nome na região e cause alguma confusão com o prédio.

Alguns moradores da Bela Cintra ainda comemoram o fechamento da 269. "Acho bom que a pouca vergonha tenha saído. Era som alto e um monte de pai de família entrando escondido", declarou Erimeia Santini, vizinha da antiga sauna.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...