terça-feira, 30 de agosto de 2011

Rio de Janeiro: Prefeitura convida Madonna para se apresentar em Copacabana

Madonna showA prefeitura do Rio do Janeiro convidou oficialmente a cantora Madonna para se apresentar em 2012, na praia de Copacabana. Uma carta foi enviada ao empresário da rainha do pop, Guy Oseary.

Os responsáveis pela agenda da cantora já responderam com sinal verde e disseram que há interesse de Madonna voltar ao Brasil. Mas, a preferência de data seria no final do ano, entre novembro e dezembro, depois das eleições municipais. Esta não é a primeira vez que a prefeitura do Rio sonda Madonna para se apresentar na Cidade Maravilhosa. Porém, não obteve sucesso nas tentativas anteriores.

Na carta enviada ao empresário de Madonna, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB-RJ), se compromete a ajudar cantora a conseguir patrocinadores. O argumento de Paes é de que a cidade é a bola da vez por conta da copa 2014 e da Olimpíada de 2016, que terá o Rio como sede.

Atualmente Madonna está em estúdio trabalhando em novo disco, com previsão de lançamento no começo de 2012. Também foi anunciada a nova turnê mundial da cantora, que confirmou passagem pelo Brasil.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...