segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Estados Unidos: Deputado homofóbico se envolve em escândalo sexual gay

Phillip HinkleO deputado do Estado de Indiana Phillip Hinkle, que votou em fevereiro a favor de uma lei que proíbe casamentos entre pessoas do mesmo sexo no Estado, se envolveu em um escândalo gay.

O jornal “The Indianapolis Star” teve acesso a uma troca de mensagens entre Hinkle e um garoto de 20 anos, Kameryn Gibson. Os dois se conheceram por meio de um site de encontros.

O rapaz disse que procurava um sugar daddy (homem mais velho que dá presentes e dinheiro a uma pessoas mais nova), ao que o deputado, de 64 anos, respondeu que por um longo tempo isso seria impossível, mas que por uma noite seria ótimo.

“O que você pode me dar?”,  questionou o rapaz. “Que tal 80 dólares pelos serviços prestados e uma boa gorjeta se eu ficar bem satisfeito? Isso faz valer a pena?”, foi a mensagem de volta de Hinkle.

No hotel, o homem revelou que ele era um deputado e o garoto, assustado, telefonou para a irmã. O deputado acabou dando a eles um iPad, um Blackberry e 100 dólares.

Mais tarde, a moça e o garoto receberam várias ligações, segundo ela relatou ao jornal, vindas de vários membros da família oferecendo até 10 mil dólares para que ficasse quieta.

Com medo, ela preferiu abrir o jogo com a imprensa.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...