domingo, 31 de julho de 2011

Homem faz série de vídeos e publica na internet pregando intolerância a homossexuais

Nem sempre seguindo as concordâncias verbais necessárias a um discurso minimamente esclarecido, nem sempre seguindo uma relação lógica entre imagem e fala e nem sempre seguindo uma linha de raciocínio lógica e clara, surge na internet a figura homofóbica de O Mascarado Polêmico, que já conta com pelo menos três vídeos, no mínimo mal feitos, sobre a diversidade sexual.

A comunidade LGBT vira o alvo principal de um ataque sem rosto, apenas com voz e chiados, de um homem intolerante que repudia pontos como a distribuição do material anti-homofobia para alunos do Ensino Médio e docentes de seis mil escolas brasileiras, que o Ministério da Educação (MEC) desistiu de entregar após veto por razões políticas da presidente Dilma Rousseff.

Com quase 250 mil visualizações em seu canal no YouTube, O Mascarado Polêmico se descreve na página como uma pessoa que não é grossa, “isso é coisa da sua mente”. Sobre o acessório que dá nome a seu personagem, o Mascarado diz que esconde o rosto “porque eu gosto de ser quem eu sou, e gosto que ninguém me dê azia”.

Dá para acessar o canal dele clicando aqui.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...