quarta-feira, 27 de julho de 2011

A Fazenda: Record corta áudio quando o assunto é homossexualidade

logo_recordNa manhã desta segunda-feira (25), a Record mostrou que realmente é a emissora dos bispos e quando os peões tocaram no assunto homossexualidade, eles cortaram o áudio, sem o menor pudor. Tudo começou com uma trivialidade.

Em um papo entre Renata Banhara e François Teles, a ex de Frank Aguiar revelou: “A primeira coisa que eu fiz quando soube que ia entrar aqui foi procurar meu advogado, pra saber o que falar e o que não falar aqui dentro”. François reconheceu o acerto: “Se alguém me chama de gay aqui dentro, aí eu vou processar e esta pessoa vai ter que provar que eu sou isso lá fora”, retrucou ele.

A Fazenda reproduçãoO assunto enveredou sobre homossexualidade e o áudio foi cortado. Passado alguns segundos, Compadre Washington, que tinha entrado na conversa, fez sinal de positivo no ar e o áudio voltou com os peões mudando de assunto. A assessoria de imprensa da emissora disse que não há qualquer interferência da direção do programa no que é dito pelos participantes. A explicação estaria ou em algum problema técnico ou na punição por alguma tarefa incompleta passada aos “fazendeiros”.

fonte: G.Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...