domingo, 17 de julho de 2011

Bolsonaro vive pesadelo com gays no Facebook

jair-bolsonaroQuase quinze mil internautas já aceitaram um convite no Facebook para um evento gay na casa do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ). O evento, batizado de “Orgia gay na casa do Bolsonaro” foi marcado para domingo, dia 31 de julho.

Além de conclamar os usuários da rede social para o evento, o texto do convite também sugere que os manifestantes persigam Bolsonaro. “Pedimos que, cada vez que o senhor deputado der uma entrevista, falar na Câmara, tirar uma foto para algum jornal, apareçam pessoas levantando a bandeira colorida, se beijando, demonstrando amor ao próximo que não se defende neste país.”

“Estas pessoas não têm respeito, nem moral, nem ética, elas estão surtando. A internet aceita tudo. Se eu for dar bola para tudo isto, estou perdido. Não vou recuar da minha vida e das minhas posições por causa disso. Se eles acham que vou, estão enganados”, disse Bolsonaro a EXAME.com.

facebook bolsonaro

O deputado afirmou também que pretende tomar providências caso o autor do convite seja identificado. “Isto não é uma brincadeira. Brincadeira é chamar alguém de ‘boiola’ tomando um chope. Quando o cara fala que vai até a minha casa, a coisa muda de figura.”

Polêmica - O deputado Jair Bolsonaro chamou a atenção da mídia ao se manifestar de forma contundente contra a distribuição do chamado “kit gay”, uma cartilha do governo que aborda de forma educativa assuntos relacionados à diversidade sexual.

Ele chegou a imprimir milhares de cópias de um folheto contra o plano nacional que defende o direito dos homossexuais. Um dos textos do impresso chega a associar o homossexualismo à pedofilia.

fonte: info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...