segunda-feira, 18 de julho de 2011

Bahia: Companheiro encontra o namorado morto dentro de casa

Polícia de Salvador investiga morte de universitário dentro da própria casa

Isaac Souza MatosA Polícia Civil de Salvador está investigando a morte do universitário Isaac Souza Matos, 24 anos, encontrado morto no começo do mês dentro do apartamento onde morava. O corpo dele foi enterrado na tarde da última terça-feira, 12, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

De acordo com a delegada Francineide Moura, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Issac foi encontrado morto por seu companheiro, o psicólogo Gilmaro Nogueira. Segundo ele contou à polícia, chegou em casa à noite e viu marcas de sangue pelo chão e seu namorado caído ao lado da cama.

O corpo de Isaac tinha perfurações nas costas, no rosto e no tórax. Segundo Gilmaro, foram roubados de sua casa dois notebooks e uma mochila com dinheiro. Mas de acordo com a polícia, não havia sinais de arrombamento na porta de acesso ao apartamento, nem sinais de luta corporal.

fonte: MixBrasil

2 comentários:

  1. Mas que merda hein? O Brasil tem taxas de homicídio consideradas epidêmicas, e esses políticos de merda (leia-se Bolsonaro, garotinho...) se preocupam em tirar direitos dos gays ao invés de se preocupar em criar políticas públicas pra baixar um pouco esses índices, a Bahia tem um índice de 61 assassinatos intencionais por 100 mil habitantes, e pra ser considerado epidêmico pela OMS, basta passar dos 10 por 100 mil. O único estado Brasileiro que consegue um índice menor que o de 10 por 100 mil é SP. Mas atacar os gays é muito mais importante pra certos políticos ae, e o foda é que tem gente que ainda aplaude...

    ResponderExcluir
  2. É isso, a homofobia grita mais alto a cada dia, e os fundamentalistas homofóbicos do congresso insistem em ignorar sua existência, julgando mais importante seu direito de discriminar, do que os fatos sangrentos que só aumentam.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...