quinta-feira, 14 de julho de 2011

Assumido, irmão de Mel Gibson diz que ator não é homofóbico

Andrew GibsonDurante uma entrevista, Andrew Gibson defendeu as declarações consideradas homofóbicas do irmão Mel Gibson.

Andrew afirmou que Mel Gibson não quis ser ofensivo quando certa vez comentou: “Com esta aparência quem vai pensar que sou gay? Eu não me envolvo nesse tipo de confusão. Pareço um homossexual? Falo como eles? Ajo como eles?”

O irmão do astro afirmou que: “ele é heterossexual e estava ilustrando o fato. Do mesmo jeito que um homossexual não gostaria de ter relações sexuais com uma mulher. Ele nunca quis perturbar ninguém. Nunca ouvi nada de homofóbico sair da boca dele. (Se assumir) foi uma das coisas mais terríveis que já fiz. Eu tinha 22 anos. Quando contei para o meu pai ele chorou e se culpou, ele sentia que tinha feito algo errado. Aquilo partiu meu coração e eu disse que não era culpa minha. Eu acho que todos suspeitavam. Eu estava em um jantar de família no restaurante Aria quando falei para Mel Gibson. Ele apenas disse, ‘Não é minha escolha, mas eu te amo e você é meu irmão’,” disse Andrew.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...