quarta-feira, 4 de maio de 2011

São Paulo: The Week nega discriminação em caso de agressão na festa Gambiarra

O jovem Diego Pontes Correia de Andrade, de 22 anos, declarou ao portal de notícias "G1" que teria sido agredido por seguranças do clube The Week, em São Paulo, durante a festa Gambiarra, que foi realizada na última sexta (29).

A confusão teria começado depois que Diego, sua prima e o namorado dela quiseram voltar ao clube após terem saído, porque ainda tinham uma ficha de R$ 10 para trocar por uma bebida. O segurança liberou apenas a entrada de sua prima. Passados alguns minutos, o namorado da garota foi até a porta para ver por que ela não saía. Segundo Diego, o segurança respondeu ofensivamente ao rapaz, que por conta disso partiu para cima dele.

"Vieram outros seguranças e começaram as agressões. Nos retiraram à força de lá", declarou o vendedor ao portal "G1". Segundo ele, os seguranças agrediram apenas as garotas e os gays do grupo.

Procurada pelo site A Capa, a The Week enviou uma carta de esclarecimento sobre o caso, que você confere na íntegra a seguir:

"A The Week, uma casa tradicional e de renome, sempre se preocupou, através de grandes investimentos, com a capacitação de seus funcionários e/ou prestadores de serviços, pois temos como principal objetivo propiciar um lazer saudável a todos os frequentadores da casa e dentro do melhor padrão de qualidade no atendimento, não mensurando nenhum esforço para que isso ocorra.

Esclarecemos que não praticamos nenhum tipo de discriminação, tratamos todos os frequentadores de modo igual, com cordialidade e educação, não havendo espaço para preconceitos de qualquer ordem, nomeadamente de raça ou opção sexual, jamais adotando os procedimentos ora narrados. Destacamos ainda que a The Week é conhecida por sua pluralidade e respeito a diversidade, portanto jamais endossaria atitude que tivesse caráter discriminatório."

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...