segunda-feira, 16 de maio de 2011

São Paulo: Shopping coloca segurança em porta de banheiro para evitar “assédio gay”

Shopping Frei CanecaSomente a placa (foto) como os dizeres: "A prática de ato obsceno em lugar público ou aberto, ou exposto ao público, é passível de pena de detenção de três meses a um ano" -, colocada na porta dos banheiros masculinos do Shopping Frei Caneca, região central de São Paulo, não está sendo suficiente para "evitar a paquera entre gays no local".

De acordo com a Agência Estado, um segurança foi recrutado para ficar de guarda na porta do toalete masculino do 3º piso, próximo às salas de cinema, porque "teve gente que se sentiu incomodada" com a presença de gays no local.

entrada banheiro Shopping Frei CanecaSegundo o segurança, identificado como Leandro, em oito meses de serviço "no banheiro" ele ouviu apenas uma queixa. "Um senhor avisou que havia um rapaz se exibindo", declarou.

Procurada, a assessoria do Shopping Frei Caneca afirmou que a "informação passada pelo segurança foi de interpretação pessoal" e que a função dele é como a de outros profissionais, de "zelar pela segurança dos frequentadores".

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...