terça-feira, 3 de maio de 2011

Rio de Janeiro: Travestis são detidos suspeitos de implantar silicone

Dois travestis foram detidos nesta sexta-feira (29) suspeitos de realizar procedimentos cirúrgicos ilegalmente em Campos, no Norte Fluminense. Segundo a assessoria da Polícia Civil, um dos suspeitos era o responsável por implantar próteses de silicone em outros travestis, enquanto que o outro cuidava da tesouraria. Um homem, que seria companheiro de um dos travestis, também foi detido.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos cobravam cerca de R$ 300 para cada implante de silicone. Na casa de um deles foram encontradas próteses de silicones, seringas, material cirúrgico, além de pássaros silvestres, informou a polícia.

Os suspeitos vão responder pelos crimes de exercício ilegal da profissão e curandeirismo em liberdade, informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Suspeitos podem ter envolvimento com morte de travesti
A polícia apura se os suspeitos são responsáveis pela morte de um travesti em 2009, depois que ele colocou uma prótese de silicone.

A polícia investiga também uma possível participação dos suspeitos com o crime de exploração sexual de travestis. Segundo os agentes, eles cobravam uma taxa semanal para que travestis se prostituissem em uma determinada região de Campos.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...