sexta-feira, 8 de abril de 2011

Personagem ex-gay que estreia nesta sexta-feira na Globo pretende ridicularizar homofóbicos

“Macho Man” estréia nesta sexta-feira com ex-gay e ex-gorda

Macho ManO seriado “Macho Man” que a Rede Globo começa a exibir nesta sexta-feira, 8, pretende inverter a lógica do discurso homofóbico para ridicularizá-lo. Nos papeis principais, Nelson (ou Zuzu) e Valéria, um ex-gay e uma ex-gorda. Jorge Fernando e Marisa Orth ocupam os personagens, respectivamente. O texto é de Fernanda Young e Alexandre Machado, os mesmos de “Os Normais”.

O personagem Nelson, cabeleireiro gay assumido, bem resolvido e pintoso, passa a se interessar por mulheres após ser atingido pelo salto de uma drag queen em uma festa. Mas ele precisa esconder sua nova sexualidade (a heterossexual) "para não comprometer a carreira".

Mas ele acha o mundo hétero cafona e não sabe como fazer para conquistar mulheres. Sua melhor amiga, Valeria, servirá de confidente, mas ela também não é das melhores neste aspecto por guardar uma auto-estima baixíssima.

Para o casal Fernanda e Alexandre, os criadores da série, a história vai fazer com humor uma reflexão leve sobre homofobia e preconceito contra gordos.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...