quinta-feira, 21 de abril de 2011

Pernambuco: Mascote do Sport participa de festa em boate gay e gera polêmica

Vídeo foi postado na Internet

O pai de uma estudante de 10 anos alugou o espaço de uma boate GLS do Recife para fazer a festa de aniversário da filha. Tudo passaria despercebido não fosse a contratação do mascote oficial do Sport chamado Leo, que ficou na frente da casa dando boas vindas à criançada.

A cena foi filmada e postada no You Tube o que provocou uma avalanche de troca de insultos entre os torcedores do Sport, Santa Cruz e Náutico. Todos querem atribuir à torcida adversária a fama de gay.

"E agora, é boi, é leião ou é veado?" pergunta um torcedor.

"Ele (o mascote) foi ver o Treino do Náutico" responde outro internauta.

"Jogada de marketing inteligente da diretoria rubronegra, grande potencial de aumento da sua torcida gay" diz mais um comentário sobre o vídeo.

"Chegando lá na boate Metrópole! Ô abre alas que o Léo vai arrasar! O rubro-negro, não foge à guerra, É o Super-Sport que queima a rodela!" escreveu outro.

A polêmica aumentou depois que a diretoria do Sport planejou suspender o ator Anderson Joaquim da Silva que faz o mascote. Com medo da decisão ganhar o tom de homofobia, os diretores rubronegros desistiram da punição.

O pai da criança, que fez o aniversário, vai divulgar as fotos do aniversário na Internet com o objetivo de desfazer toda polêmica.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...