terça-feira, 5 de abril de 2011

Ex funcionário afirma que presidente da Marc Jacobs forçava os empregados a assistir pornô gay

Robert Duffy e Marc JacobsPatrice Lataillade, ex funcionário da Marc Jacobs International, alega que foi despedido da companhia no último outono depois de ter se queixado de seu ambiente de trabalho carregado sexualmente. A maioria das acusações no processo contra a MJI são direcionados ao presidente da companhia Robert Duffy.

Do processo:

"Exemplo da conduta de Duffy que criaram um ambiente de trabalho hostil incluem ele exigir que seus funcionários assistissem pornografia gay; a produção e disseminação de um livro que incluía fotos dos empregados da MJI em posições sexuais ou nus; o requerimento dele para que um funcionário de uma loja da MJI fizesse uma performance em um pole dance para ele".

A Marc Jacobs Internacional foi rápida em defender seu presidente. "As alegações do queixoso são falsas", um representante da empresa escreveu em uma declaração. "Patrice Lataillade foi demitido de seus cargos na MJI por assuntos sérios sem relação com as alegações contidas no processo. MJI, LVMH Inc e Robert Duffy vão vigorosamente defender o caso no tribunal".

fonte: G.Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...