quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eleito o ator mais bonito num site gay, Ricardo Tozzi diz não gostar de exibir o corpo e que se sente nu até de sunga

Ricardo TozziRicardo Tozzi ficou surpreso ao chegar ao Projac, esta semana, e ver o burburinho criado em torno de uma enquete na internet que o elegeu o ator mais gato das novelas atuais. O curioso é que a pesquisa foi realizada no site gay Mix Brasil, mostrando que o intérprete de Douglas de "Insensato coração" não caiu apenas no gosto do público feminino.

— Foi muita repercussão no Projac. Eu não sabia de nada, porque não tinha lido os jornais. Do contrarregra ao diretor, todos vieram falar comigo. Fiquei contente pelo reconhecimento, justamente de um público que é supercrítico — afirma Tozzi, de 35 anos, que desbancou Cauã Reymond, Bruno Gagliasso, Jonatas Faro, André Bankoff, Tuca Andrada e Marcos Pasquim, ao receber 35% dos votos.

Está certo que a performance do ator para o atrapalhado bonitão está divertidíssima. Mas convenhamos que nessa eleição o que contou mesmo foi sua plástica irreparável, constatada nas numerosas aparições sem camisa. Tozzi minimiza.

— Não me acho mais bonito que meus colegas, não. Acho que por Douglas usar o corpo para conquistar as coisas, as pessoas ficam mais atentas a esses atributos — analisa o ator, que para manter a forma faz musculação três vezes por semana, corre, anda de bicicleta e joga tênis.

Diferentemente do personagem, Tozzi afirma que não gosta de se exibir. Na verdade, é até um pouco tímido.

— Douglas não tem pudores e, por isso, acabo ficando mais exposto. Sou o oposto dele. Quando fico de sunga, me sinto pelado. Acho que é por eu ser de São Paulo. Uma vez, uma ex-namorada me fez andar alguns quarteirões até a praia só de sunga e camiseta. Eu me senti ridículo — lembra, aos risos.

Agora já mais à vontade ao interpretar Douglas, Tozzi conta que no início se assustou com o jeito xucro do rapaz.

— Pensei: "Nossa, mas ele é muito burro!". Minha maior dificuldade foi encontrar o tom. Então, deixei o ouvido aberto e encontrei a musicalidade dele. Hoje, tudo é natural para mim.

fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...